Em partida válida pela décima quinta rodada da Liga Rio Futsal, nosso Sub 9 recebeu o Duque de Caxias, no início da tarde deste domingo, 25/5.
Com uma atuação na base da superação, empatamos pelo placar de 2x2 mesmo atuando com um jogador à menos durante toda a partida em virtude da falta de nosso goleirinho Arthur, que precisou viajar.
Mesmo assim, nossos pequenos heróis não se intimidaram e comandaram as ações durante toda e primeira etapa. Jogando com uma raça fora do comum, atentos na marcação e contra-atacando na velocidade, por pouco não saímos em vantagem para o intervalo.
O segundo tempo começou na mesma velocidade e apesar de nosso domínio, foram os visitantes que abriram o marcador aos 12:50mins., em nosso primeiro erro de posicionamento na partida. Mesmo atrás no placar, nossa molecada não se abateu e continuou pressionando. O empate veio do Rayson, um verdadeiro guerreiro em quadra, aos 14:45mins. Chutando colocado. O gol intimidou ainda mais a equipe de Caxias, que passou a cometer muitos erros de passes. Pedrinho, mesmo improvisado no gol, ainda chegou à cobrar uma falta na trave. Nossos contra-ataques eram sempre perigosos. Até que aos 19:30mins., Rayson nos deixou em vantagem, para alegria geral. Parecia que mais uma vez, a raça, determinação e disciplina tática de nossos craques iria fazer o impossível. Mas logo em seguida, aos 19:50mins., permitimos o empate da esforçada equipe adversária.
Mesmo com o gosto amargo do empate cedido no finalzinho da partida, não podemos deixar de exaltar a luta desses quatro pequenos atletas, que mais uma vez, deram um exemplo de dedicação ao clube.
Estamos todos orgulhosos.
Parabéns a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário