segunda-feira, 26 de maio de 2014

Não decola

Em um final de partida inacreditável, nossa equipe Sub 11 acabou mais uma vez, derrotada, desta vez pelo Duque de Caxias, pelo placar de 2x1. 

A partida aconteceu neste domingo, 25/5, em nossa quadra e foi válido pela décima quinta rodada da Liga Rio Futsal. 

A equipe visitante não é uma das mais destacadas da competição, o que nos proporcionava boas possibilidades de fazer um bom jogo e tentar a segunda vitória na competição. 

E a partida se iniciou bastante equilibrada e mesmo com um leve domínio da equipe de Caxias, ainda criávamos algumas oportunidades, mesmo desordenadamente. Mas os erros de sempre voltaram à ocorrer: passes errados na transição para a quadra ofensiva, atletas se virando quando os adversários ameaçavam chutar, erros de cobertura e péssima pontaria. Mas o melhor nível técnico do Duque de Caxias falou mais alto e os visitantes abriram o placar aos 06:40mins. À salientar, que em nenhum momento faltou luta aos nossos atletas. O problema é visivelmente técnico e tático. E fomos em desvantagem para o intervalo. 

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo e as mudanças promovidas pela comissão técnica deram uma melhorada em nosso setor defensivo, dificultando a evolução da equipe rival. O jogo se manteve equilibrado e um pouco monótono até o final, quando, em uma falha da defesa de Caxias na saída de bola nos proporcionou o gol de empate aos 19:52mins., com Iann. O placar parecia definitivo. Mas já na reposição de bola, o Duque de Caxias recuperou a vantagem com um chutão, ainda da quadra defensiva adversária, mais uma vez não bloqueado pela marcação e que fatalmente encobriu nosso pequenino goleiro, aos 19:55mins. Final melancólico em uma partida onde a história poderia ter sido outra com um pouquinho mais de sorte. 

Só nos resta treinar e buscar reforços para o segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário