Na tarde deste sábado, 10/5, nosso Sub 11 recebeu o Marã T.C. em nossa quadra e saiu derrotado pelo placar de 6x2.
A partida, válida pela décima segunda rodada da Liga Rio Futsal, mostrou, na segunda etapa, uma equipe totalmente desmotivada e passiva, que pouco fez para reverter a vantagem do rival.
Foi um primeiro tempo que podemos considerar de razoável para bom, onde, apesar de alguns erros recorrentes, fizemos um jogo igual. Como sempre, a displicência na hora das finalizações, comprometeram o resultado final. Chegamos algumas vezes na cara do gol adversário, ainda com o placar em 0x0, e na hora H pudemos observar algumas finalizações bisonhas. A insistência em chutar de qualquer lugar da quadra, por parte de alguns, também é um fato à ser corrigido. Alguns atletas insistem em virar de costas na hora dos chutes adversários. E assim aconteceu o primeiro gol dos visitantes, aos 05:03mins.. Em desvantagem, nossos atletas começaram a apresentar falhas no posicionamento defensivo. Com isso, o Marã T.C. chegou ao segundo gol aos 07:06mins. E foi só, na primeira etapa.
Apesar de diminuirmos logo no começo, aos 10:30mins., com Pedro Pinheiro, na segunda etapa, nossa atuação foi muito abaixo da crítica. Com uma passividade que desanimou até o mais otimista espectador, assistimos aos visitantes jogarem. Preguiçosamente, nossos atletas pareciam aguardar o apito final, enquanto a turminha de Marechal Hermes, queria jogo. E jogaram com alegria, marcando varias vezes em sequência, aos 12:13, 13:52, 14:26 e 16:13mins.. Um verdadeiro passeio. Nem mesmo o gol de Iann, aos 17:22mins., animou os desconcentrados atletas. O encerramento da partida foi um alívio para os atletas, que pareciam não querer estar ali.
Mudanças precisam ser feitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário