A viagem à Teresópolis foi bem proveitosa. Conquistamos três vitória em cinco jogos. Infelizmente, as equipes Sub 13 e 15 não se encontraram e tomaram um verdadeiro passeio na Serra... De resto, grande atuações com vitórias maiúsculas. Vamos aos craques:
Sub 09-
Pedro Henrique
Instinto nato de liderança, mesmo sendo o mais jovem da equipe. Dialoga com a arbitragem, orienta os companheiros e acrescenta um toque de maturidade ao grupo. Ao vê-lo marcar, a impressão que se tem é que pertence à uma categoria acima. Marca por ele e por outros menos experientes. Seu chute tem sido uma das grandes armas da equipe. Dois gols e muita luta.
Sub 11-
Gabriel Belizário
Cumpriu muito bem a função tática para a qual foi designado. Precisa, urgentemente, aprimorar suas finalizações, pois perdeu algumas chances cristalinas. Deixou o seu gol em um momento crucial.
Sub 13-
Guilherme Nogueira
Destacou-se apenas por colaborar com sua equipe, jogando improvisado no gol. Em uma derrota como a de ontem, foi a única coisa à se elogiar.
Sub 15-
Allan Victor
Destacou-se apenas por colaborar com sua equipe, jogando improvisado no
gol. Em uma derrota como a de ontem, foi a única coisa à se elogiar.
Sub 17-
Iago Rodrigues
Literalmente deixou seu sangue na quadra. Um guerreiro que merece toda nossa admiração e respeito. Mostrou maturidade e disciplina, pois, muitos em seu lugar partiriam para o revide após sofrer falta que lhe custou um corte profundo nos lábios. Dois gols na partida. Um exemplo para uns poucos "atacadinhos" existentes entre nossos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário