Na manhã deste sábado, 03/05, nosso Sub 11 foi à Vila da Penha, onde encaramos o Mello T.C. Pela segunda rodada da Liga Rio Futsal.
Apesar do empenho da turma, fomos derrotados pelo placar de 6x3.
Começamos a partida desfalcados de dois titulares, que chegaram apenas no meio da segunda etapa. E mesmo assim, fizemos um razoável primeiro tempo, onde poderíamos ter saído vitoriosos caso não faltasse atenção em dois lances cruciais. Estivemos na frente do placar em duas oportunidades. Foi um jogo bastante disputado e abrimos o marcador aos 04:00mins., com Iann, chutando forte e colocado. Em uma falta de atenção no posicionamento defensivo, os anfitriões chegaram ao empate aos 06:16mins.. A igualdade não permaneceu ´por muito tempo pois, o inspirado Iann tratou de nos colocar da frente mais uma vez aos 06:25mins. Os minutos finais foram determinantes para o placar adverso pois, sofremos a virada em duas falhas absurdas de nossa defesa. Na primeira, aos 08:18min., o fixo adversário saiu jogando tranquilamente sem recebem combate, e conduziu a bola, com tranquilidade até nossa área para concluir para o gol. Logo em seguida, sofremos o terceiro na mais treinada e orientada jogada, a cobrança de escanteio. A marcação simplesmente abriu, permitindo o chute cruzado do rival. Erro imperdoável, aos 09:48mins. E assim fomos, castigados pelas próprias falhas, derrotados por 3x2 para o intervalo.
O segundo tempo prometia grandes emoções. E a partida realmente começou lá e cá, com boas chances para os dois lados. Lamentavelmente, sofremos o quarto gol em chute de muito longe, em falha de nossos sistema defensivo. Coma desvantagem em 4x2, nossa equipe desanimou visivelmente. Nem mesmo a chegada dos retardatários conseguiu reverter o panorama. O quinto gol do Mello T.C. Chegou, logo após, aos 15:14mins. Em boa jogada do Sub 9 Arthur, Gabriel Belizário diminuiu aos 18:12minis.. O sonho de uma reação foi por agua abaixo na jogada seguinte, com o sexto gol dos anfitriões, aos 18:28mins..
Valeu pela luta da turminha, que mesmo com todas as dificuldades mostrou determinação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário