Em uma partida com arbitragem bastante confusa, nosso Sub 13 foi derrotado pelo Mello T.C. pelo placar de 6x4.
A partida foi realizada na quadra de nossos adversários, na Vila da Penha, na tarde deste sábado, 03/05, e foi válida pela segunda rodada da Liga Rio Futsal.
Após um começo empolgante, onde abrimos 2x0 sem muitos esforços, com dois gols do Vitor Alves à 01:43 e 03:35mins., nossa sorte começou à mudar quando, aos 06:50mins., o mesmo Vitor foi expulso, em jogada onde revidou um tapa após disputa de bola. Detalhe: apenas nosso atleta sofreu a punição. À partir daí, nossa equipe, que já não contava com uma das revelações do semestre, Djonatan, se perdeu completamente. O primeiro gol do Mello T.C. Aconteceu logo em seguida, aos 07:07mins. Apesar do jogo equilibrado, criávamos pouco, e os passes não aconteciam com sucesso. Mesmo assim, chegamos ao terceiro em boa jogada de Rickson, aos 08:20mins. A boa vantagem devolveu um pouco da tranquilidade perdida. Aos 11:42mins. Um gol contra do goleiro Guilherme recolocou nossos rivais no jogo. Empolgados e empurrados pela torcida, o Mello T.C., chegou ao empate imediatamente após, aos 11:42mins.. A igualdade permaneceu até o intervalo.
Mesmo desfalcados voltamos para a segunda etapa dispostos à brigar pela vitória. As ausências de nossos dois principais destaques nivelou o jogo por baixo. O que vimos foram duas equipes tecnicamente limitadas, porém com muita garra e vontade de ganhar. O Mello T.C. Tomou a dianteira aos 18:25mins.. Mal demos a saída e igualamos outra vez o marcador, aos 18:37mins., em gol contra. A chance de passarmos à frente ocorreu aos 20:16mins., que ficamos em vantagem numérica por dois minutos após a expulsão do goleiro adversário. Não conseguimos nosso objetivo, mesmo com um jogador de linha improvisado na meta dos anfitriões. Veio o castigo aos 22:31mins., em uma intervenção infeliz de nosso atleta Carlos Alberto, que empurrou para o próprio gol, devolvendo a vantagem aos rivais. Foi a gota d'água para perdermos de vez qualquer sinal de organização tática. Tentamos o empate na base da correria e das improdutivas jogadas individuais. O tiro de misericórdia aconteceu aos 29:19mins., quando o Mello T.C. Marcou o sexto.
Ao menos não faltou vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário