A partida foi realizada no belo ginásio de nossos rivais, em Teresópolis.
Mesmo contando com praticamente todo elenco, tivemos uma atuação muito fraca, onde nossos atletas insistiram em jogadas individuais e se cansaram de desperdiçar as chances criadas.
Ainda assim, abrimos o placar com Gabriel aos 07:45mins., em falha do goleiro adversário. Em rápido contra ataque, Juninho ampliou aos 12:15mins. E foi só em uma primeira etapa onde nosso goleiro trabalhou apenas em duas ocasiões, ambas em bobeiras, onde nossos defensores teimaram em sair driblando na quadra defensiva em um contra um.
O segundo tempo não foi muito diferente. Gols perdidos, excessos de individualismo e uma defesa expectadora. O Comary não ameaçava muito e nós pouco fazíamos de produtivo, tornando a partida sonolenta. Algumas alterações foram promovidas e nem mesmo assim, revertemos o panorama. Ainda assim, ampliamos com o artilheiro Guilherme Gomes aos 23:57mins. O Comary cresceu um pouco e passou à dar um pouco mais de trabalho. E foram premiados com seu gol de honra aos 27:43mins. Nada que ameaçasse uma de nossas mais tranquilas vitória na competição.
Valeu pelos três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário